Já fui imensamente frágil, palavras e ações sempre me afetavam como uma flecha. Como uma garotinha sem conhecer a vida, vivia em lagrimas e a necessidade de colo me consumia. Minha alma estava sangrando e uma enorme tempestade se formou dentro de mim. Tudo isso por ser vulnerável e fraca em minhas decisões, em minhas vontades e meus sonhos.
Mas como tudo passa, aquela menina frágil e fraca também se foi. Hoje cresci, sou uma mulher que aprendeu a ser forte, que com os golpes duros da vida desenvolveu força e coragem para seguir não importa a cor do céu; aprendi a me dar valor e a me amar, aprendi que depois das lagrimas o sorriso vem e que a vitoria se conquista com muita determinação e ousadia. Parei de correr atrás das borboletas, e constatei que meu jardim está cheio delas...
Vencedor é aquele que antes de tudo vence a si mesmo!
Gi Mulek









