Coisas que precisamos aprender....
mantenha alguém na sua vida que saiba que seu dia foi difícil e quando cair o final da tarde, ele te liga pra dizer: "oi, o que posso fazer pra te ver feliz?";
não fique em empregos que te adoecem;
não fique em cursos superiores que te adoecem;
não fique com pessoas que te adoecem;
vá assistir um filme no cinema, mesmo que sozinha;
vá assistir um filme no cinema; mesmo que a crítica fale que é ruim;
viaje até uma praia, tire os sapatos e mergulhe seus pés na areia;
talvez os grãos machuquem seus pés, mas não esqueça que grãos são melhores do que pedras;
deixe um bilhete pra sua esposa, seu filho, ou até mesmo pra tia do café que gravou seu lanche ou suco favorito;
faça uma oração antes de sair de casa, às vezes, as pessoas com quem cruzamos são tão escuras quanto as ruas;
seja luz, seja paz, seja amor.. o mundo já tem tragedias demais;
abrace alguém do nada;
visite um parente ou amigo que não encontra faz algum tempo;
adote, não compre; reutilize, não compre; concerte, não jogue fora;
relacionamentos são mais importantes que coisas, não jogue fora;
quando a tristeza bater, não se acomode, ande de bicicleta, faça uma caminhada; veja o por-do-sol de um lugar da sua cidade que nunca havia conhecido antes;
talvez não pare de doer agora, mas amanhã, sim;
amanhã sim, pois você ainda tem um futuro, apesar de achar nesse exato instante que não;
e lembre-se: sentir medo é tão humano quanto sentir amor!
Viva, uma vida mais viva!!
Gisele Mulek