Quando foi a última vez que você tomou banho de chuva sem se preocupar com o celular no bolso, com os cartões do banco, com a bolsa cara, com a chapinha no cabelo, com o sapato que não pode molhar..!?!?!?
Quando foi a ultima vez que pulou numa poça de lama? Que sujou as mãos de terra? Que fez castelo de areia? Que viu o sol nascer? Que olhou a lua, admirou as estrelas? Quando foi que caminhou num parque sentindo o cheiro do verde?
Quando saiu a pé, sem carro, sem transito, andou de bicicleta? Empinou pipa? Jogou bola com seus filhos? Comeu cachorro quente na rua? Se lambuzou com sorvete? Comeu fruta do pé?? Quando foi a ultima vez que comeu uma sobremesa sem culpa??
As pessoas querem tanto uma felicidade comprada em shopping, em prateleiras dos supermercados, mas esquecem que ser feliz é coisa simples, que raramente se pode comprar... pare de correr atrás da felicidade, e simplesmente seja feliz!!
Bom dia, faça uma ótima semana!!!
Gisele Mulek









