.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Tudo novo... de novo!


O ano mal começou e hoje me dei conta que já estamos em fevereiro!!!! Não escrevi nada nos últimos dias, pois o ano já começou corrido, a vida não para, a gente não para.... nosso ritmo é acelerado, é frenético!!

Mas escrever é algo que acalma a alma, que faz o coração respirar, abre a janelas dos olhos.... então vamos lá um com pouquinho de tudo... 

Tantas coisas acontecendo, minha filha mais velha formou-se, passou em todos os vestibulares, e entrou na faculdade, enamorou-se, desiludiu-se rss, cada dia mais dona de si, mostrando que os filhos são eternos em nos, mas que vivem para ir além e que não podemos prende-los! Minha caçula cresceu, e como cresceu, em tamanho e inteligência, vive a me ensinar que a vida é muito mais do que a tecnologia presente em quase tudo, é um olho no olho, um colo, um abraço, um afago, um banho de chuva. Sim elas me tomam, e não há nada melhor que viver a maternidade intensamente, vê-las crescer me ensoberbecesse, me anima, me mostra o quanto a vida se refaz, e com certeza, toma muito do meu tempo.

Tantas coisas mudando, mudei de casa, mudei de visual, mudei de rumo, mudei..! Perdi pessoas queridas, amigos se foram, novos chegaram, perdi amores, ganhei experiência, cresci, me conheci, reconheci, virei do avesso, cortei na carne, fiz feridas sangrarem, para nascer nova e forte, encarar a vida de frente!

Tantas e tantas coisas em minha vida, coisas boas acontecendo, e a principal delas é ver a fidelidade de Deus se fazendo presente a cada dia, pois não tem nada melhor que poder viver na presença, no caminho dEle que sempre tem o melhor para nós!

Com isso tudo, sigo aprendendo, evoluindo, por que a vida se renova, o que é hoje, amanha já não é mais, por isso conserve sua alegria, conserve seu sorriso, abra seus olhos e seu coração para tudo aquilo que for verdadeiro, não se deixe abater, abalar, esmorecer, desistir... Se permita sofrer sim, chorar limpa a alma, mas faça durar uma noite, uma noite apenas, pra que lhe sirva de aprendizado, e lhe encha de força pra acordar na manhã seguinte e brilhar!!

E uma ultima coisa... se faça de louco as vezes, ser normal é chato demais... viva intensamente, siga seus impulsos, mesmo que eles te levem ao precipício... Pois lá você aprenderá a voar..!!!



Gisele Mulek



Há esperança



"Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos." Jó 14:7


*****

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Viver...


Bonito mesmo é um abraço sincero, um sorriso de verdade, um aceno gentil e um delicioso carinho. Bonito mesmo é andar de mãos dadas, é amar o outro sem querer algo em troca, é ser feliz sem se importar com o que as pessoas pensem ou digam. É gargalhar junto com os amigos até a barriga doer, é ficar junto em todos os momentos. Bonito mesmo é desejar um “Bom dia” a alguém, é falar com o olhar, é demonstrar afeto. O bonito mesmo são as simplicidade das coisas, os detalhes da vida. Bonito mesmo é amar, é sorrir, é sonhar... é viver!


Gi Mulek

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Seja mais coração....


Pare de ficar querendo ser mais racional, mais fria. A gente tem mais é que se orgulhar de ter coração, de ser coração. Quando eu digo "ter coração", falo sobre saber sentir a dor do outro, de saber se doar por inteiro, de confiar, de respeitar, de ser verdadeiro mesmo sabendo os danos que as mentiras alheias podem causar.... Entenda, isso não é ser "trouxa", isso não é motivo de vergonha! Isso é ser gente de verdade. Sem mascaras... sem maquiagem no coração!!!!


Gi Mulek

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Positividade!


Acredito que nossas maiores barreiras diárias são invisíveis.. pensamentos negativos, desanimo, vitimização, falta de coragem... E tudo isso está dentro de nós, dentro de nossa mente; posso até dizer que somos nossa própria doença! Mas, podemos também ser a cura!!! Pois somos nossa própria fonte de motivação!!! Portanto, não seja refém de si mesmo. Escolha viver, e ser feliz!!!

Gi Mulek

Dezembro outra vez!!!!


Dezembro outra vez!!!! Que traga sua magica, suas luzes, suas festas, que traga o verão o sol (especialmente em Curitiba hehehe)... Que chegue com força, trazendo esperança, fé, paz, amor aos corações, que encerre mais um ano, levando tudo de ruim, e deixando somente a leveza de vida refletida na saudade de tudo que foi bom, que foi luz, que nos fez feliz!!!!‪


Gi Mulek


segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Já viveu hoje???



"....

Em algumas tribos xamânicas, se você chegar ao curandeiro se queixando de desânimo, de depressão, ele irá lhe fazer seis perguntas:

- Quando você parou de dançar?
- Quando você parou de cantar?
- Quando você parou de acreditar?
- Quando você parou de se encantar com as histórias?
- Quando você parou para silenciar?
- Quando você parou de amar?
..."

E você??? Já viveu hoje????


Uma boa semana!

Gi Mulek


terça-feira, 27 de outubro de 2015

Ai de mim....


Ai de mim se não fossem os meus sonhos, a minha vontade de viver, vencer e crescer. Ai de mim se não fosse a esperança que carrego no peito, a ousadia de crer no impossível e a fé em dar o primeiro passo. Ai de mim se não acreditasse na paz, mesmo longínqua, utópica, mas tão palpável para quem vê o mundo com os olhos do amor. Ai de mim se por um instante eu não acreditasse que os milagres acontecem, primeiramente dentro de nós, depois no mundo que nos rodeia... Afinal sou o próprio milagre do infinito amor de Deus, que me concede a imensa felicidade de viver, a força em persistir, e autonomia em seguir.... portanto ai de mim se eu não existir!!!!

Gi Mulek


quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...