Julgamos tanto a ingratidão dos outros, mas você já parou
pra pensar o quanto ingrato você é?? Sim, eu e você, ingratos! Sabe aquela história,
de que dias melhores viram, que o melhor está por vir.... seguimos assim, vivemos
assim, todos os dias esperando e esperando por dias melhores, mas esquecemos de
apreciar o melhor do dia que temos!!!
Esquecemos de agradecer por tudo que já
conquistamos, pelos momentos de felicidade que já tivemos, pelas decepções que
nos fizeram crescer, pelas pessoas maravilhosas que passaram pelas nossas
vidas, e por aquelas que continuam ao nosso lado mesmo com todos os aborrecimentos.
Somos perversos, e fitamos nosso olhar nas maldades, nas tristezas, nas
lamurias, maltratamos a nos mesmos por viver essa espera constante e angustiante
e esquecemos que a vida se renova, como as estações, cada uma ao seu modo tem
sua importância para que a vida siga seu fluxo!
E além dessas coisas cotidianas,
esquecemos do melhor presente que já recebemos, o dom da vida, através de Jesus
Cristo, filho de Deus pai, que deu sua vida por nós, para que tivéssemos vida
plena!! Sem seu sacrifício na cruz, não seriamos nada, não teríamos nada!
Por
isso agradeça mais, reclame mesmo, seja mais positivo, mantenha o foco nas
coisas boas e simples da vida, não se amarre em choros ou em reclamações, se
desprenda do peso da amargura e da aflição, e viva o hoje intensamente, com
mais gratidão e muito amor no coração!!!
Um linda e abençoada semana para você!
Gi Mulek








