.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Gratidão


Julgamos tanto a ingratidão dos outros, mas você já parou pra pensar o quanto ingrato você é?? Sim, eu e você, ingratos! Sabe aquela história, de que dias melhores viram, que o melhor está por vir.... seguimos assim, vivemos assim, todos os dias esperando e esperando por dias melhores, mas esquecemos de apreciar o melhor do dia que temos!!! 

Esquecemos de agradecer por tudo que já conquistamos, pelos momentos de felicidade que já tivemos, pelas decepções que nos fizeram crescer, pelas pessoas maravilhosas que passaram pelas nossas vidas, e por aquelas que continuam ao nosso lado mesmo com todos os aborrecimentos. 

Somos perversos, e fitamos nosso olhar nas maldades, nas tristezas, nas lamurias, maltratamos a nos mesmos por viver essa espera constante e angustiante e esquecemos que a vida se renova, como as estações, cada uma ao seu modo tem sua importância para que a vida siga seu fluxo! 

E além dessas coisas cotidianas, esquecemos do melhor presente que já recebemos, o dom da vida, através de Jesus Cristo, filho de Deus pai, que deu sua vida por nós, para que tivéssemos vida plena!! Sem seu sacrifício na cruz, não seriamos nada, não teríamos nada! 

Por isso agradeça mais, reclame mesmo, seja mais positivo, mantenha o foco nas coisas boas e simples da vida, não se amarre em choros ou em reclamações, se desprenda do peso da amargura e da aflição, e viva o hoje intensamente, com mais gratidão e muito amor no coração!!!

Um linda e abençoada semana para você!


Gi Mulek




terça-feira, 22 de setembro de 2015

Humildade....


Parabéns pra você que não precisa beber pra ser alegre, que não usa maquiagem como se fosse uma máscara, e que não extrapola de arrogância usando como pretexto o amor próprio. Que é feliz sóbrio, e não precisa disputar em selfie que é mais do que os outros. Que vive a realidade assim como mostra, que bebe pra brindar a vida, e se ama sim, mas não pisa e nem se acha melhor do que ninguém. Viva com mais humildade de cara limpa, de mente sã e gestos que encantam!!! 

Bom dia!!!


Gi Mulek



terça-feira, 15 de setembro de 2015

Descobrindo....


E eu fui descobrindo, com o passar dos tempos, que existem dois tipos de paixão: tem a paixão que chega avassaladora, mas dura pouco, e se desfaz num piscar de olhos; mas tem a paixão que é feita para durar até o momento em que a gente pisca pela última vez..... O nome desse segundo tipo de paixão é amor!!

Gi Mulek




terça-feira, 25 de agosto de 2015

Pensando alto....


...E nós achamos o amor bem aqui, onde estamos ♪♫♪♫



Dança Comigo?


quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Plantou e não floresceu?



Plantou amor e não floresceu?
É porque a terra não era fértil!
Não desperdice mais sementes!
Plante em novos campos!"


Clarice Lispector


terça-feira, 11 de agosto de 2015

Pelas costas....


Quem te apunhala pelas costas já te conheceu de frente!!! Já participou de sua vida, já teve o prazer de conviver com você, de saber a sua força e suas fraquezas, de conhecer os seus sentimentos, de receber o seu respeito e o seu carinho. Quem te apunhala pelas costas não tem a coragem de olhar nos seus olhos, porque bem sabe quem você é, o que ele não sabe mesmo, é quem ele é! Pois somente pessoas sem caráter agem na surdina contra aqueles que um dia lhe estenderam a mão! Pessoas assim não encontram dignidade pra agir com decência, e se tornam ladrões de sentimentos bons e causadores de dilacerações profundas e quase sempre permanentes!!!


Gi Mulek

terça-feira, 14 de julho de 2015

Escavando....


"Dois irmãos decidiram cavar um buraco bem profundo atrás de sua casa. Enquanto estavam trabalhando, dois outros meninos pararam por perto para observar: -O que vocês estão fazendo? - perguntou um dos visitantes. -Nós estamos cavando um buraco para sair do outro lado da terra! - um dos irmãos respondeu entusiasmado. Os outros meninos começaram a rir, dizendo aos irmãos que cavar um buraco que atravessasse toda a terra era impossível. Após um longo silêncio, um dos escavadores pegou um frasco completamente cheio de pequenos insetos e pedras valiosas. Ele removeu a tampa e mostrou o maravilhoso conteúdo aos visitantes gozadores. Então ele disse confiante, -Mesmo que nós não cavemos por completo a terra, olha o que nós encontramos ao longo do caminho! Seu objetivo era por demais ambicioso, mas fez com que escavassem. E é para isso que servem os objetivos: fazer com que nos movamos em direção de nossas escolhas, ou seja começarmos a escavar!"


Assim é nossa vida, temos sonhos, objetivos, as vezes ambiciosos por demais. E no decorrer do percurso percebemos que nem todo objetivo será alcançado inteiramente. Nem todo trabalho terminará com sucesso. Nem todo relacionamento resistirá. Nem todo amor durará. Nem todo esforço será completo. Nem todo sonho será realizado.

Mas o importante, é que mesmo quando você não atingir o seu alvo, você poderá dizer: -Sim, não alcancei, mas vejam o que eu encontrei ao longo do caminho! Vejam as coisas maravilhosas que surgiram em minha vida porque eu tentei fazer algo! 

Pois é no trabalho de escavar que a vida é vivida. E, afinal, é a alegria da viagem que realmente importa!


Gisele Mulek



quarta-feira, 8 de julho de 2015

Continuo olhando você....


Eu continuo olhando você e te achando tão lindo quanto na primeira vez que te vi. Você continua me achando boba por não saber parar de te olhar. Você nem percebe que o que te torna tão maravilhoso é você não ter ideia do quão maravilhoso você é. Você me envolve em seus braços e me deixa segura. Você beija minha testa, me arranca toda tristeza. Deito no seu peito e por um momento esqueço da loucura lá de fora, do governo, do bandido, das contas, do trabalho. Pois com você todo tom de cinza ganha cor. Você me mostrou um amor tão bonito, que traz uma paz tão imensa. Você é tão raro, tão lindo, tão diferente. Ando pelas ruas da cidade pensando em você. Pensando em como seria vazio se você se fosse. Pensando em quanto eu quero que você fique pra sempre comigo. Eu que achava ser durona, me desarmei com seu sorriso. Logo eu que nunca fui de me entregar assim… Vi que pra você eu podia entregar o amor que eu guardei um dia. Olha que valeu a pena. Valeu muito a pena.!


Gi Mulek


terça-feira, 30 de junho de 2015

Coisas simples....


Vejo o mundo distorcendo ou complicando demais o amor. Um monte de gente dizendo: fique com alguém que faz isso, que faz aquilo, que te de isso, que não sei mais o que... Mas nada disso se faz necessário, pois o amor é feito de simplicidade, não precisa de estereótipos perfeitos, corpos esculturais, de bens ou poder... só necessita de um coração dedicado e com espaço pra florir. O resto, é ilusão! Então, acredite. Quando o amor, o amor completo e verdadeiro te tirar pra dançar, nada mais importa, a não ser ver seu par inteiramente feliz.... Pois a vida é feita de coisas simples!

Gi Mulek

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Felicidade....


Felicidade é algo que não se encomenda. Não se encontra em lojas de conveniência, nem em hipermercados pois não se compra, não se comercializa. Felicidade é um estado de espírito. E para alcança-la é preciso arregaçar as mangas e enfrentar a vida. É preciso alimentar a alma de alegrias, e retirar do coração as tristezas. É preciso desbravar-se, salvar-se, amar-se. É preciso deixar que ela invada nossos poros, sobrepondo nossas lamúrias, penetrando nosso sorriso, nossos dias, nossos momentos mais simples. Felicidade só se alcança quando há esperança, há vontade, há fé, há liberdade de escolha... Quando há querer! Então queira, seja feliz, da sua maneira, seja feliz à toa... seja, por você! 


Gi Mulek



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...