.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Plantou e não floresceu?



Plantou amor e não floresceu?
É porque a terra não era fértil!
Não desperdice mais sementes!
Plante em novos campos!"


Clarice Lispector


terça-feira, 11 de agosto de 2015

Pelas costas....


Quem te apunhala pelas costas já te conheceu de frente!!! Já participou de sua vida, já teve o prazer de conviver com você, de saber a sua força e suas fraquezas, de conhecer os seus sentimentos, de receber o seu respeito e o seu carinho. Quem te apunhala pelas costas não tem a coragem de olhar nos seus olhos, porque bem sabe quem você é, o que ele não sabe mesmo, é quem ele é! Pois somente pessoas sem caráter agem na surdina contra aqueles que um dia lhe estenderam a mão! Pessoas assim não encontram dignidade pra agir com decência, e se tornam ladrões de sentimentos bons e causadores de dilacerações profundas e quase sempre permanentes!!!


Gi Mulek

terça-feira, 14 de julho de 2015

Escavando....


"Dois irmãos decidiram cavar um buraco bem profundo atrás de sua casa. Enquanto estavam trabalhando, dois outros meninos pararam por perto para observar: -O que vocês estão fazendo? - perguntou um dos visitantes. -Nós estamos cavando um buraco para sair do outro lado da terra! - um dos irmãos respondeu entusiasmado. Os outros meninos começaram a rir, dizendo aos irmãos que cavar um buraco que atravessasse toda a terra era impossível. Após um longo silêncio, um dos escavadores pegou um frasco completamente cheio de pequenos insetos e pedras valiosas. Ele removeu a tampa e mostrou o maravilhoso conteúdo aos visitantes gozadores. Então ele disse confiante, -Mesmo que nós não cavemos por completo a terra, olha o que nós encontramos ao longo do caminho! Seu objetivo era por demais ambicioso, mas fez com que escavassem. E é para isso que servem os objetivos: fazer com que nos movamos em direção de nossas escolhas, ou seja começarmos a escavar!"


Assim é nossa vida, temos sonhos, objetivos, as vezes ambiciosos por demais. E no decorrer do percurso percebemos que nem todo objetivo será alcançado inteiramente. Nem todo trabalho terminará com sucesso. Nem todo relacionamento resistirá. Nem todo amor durará. Nem todo esforço será completo. Nem todo sonho será realizado.

Mas o importante, é que mesmo quando você não atingir o seu alvo, você poderá dizer: -Sim, não alcancei, mas vejam o que eu encontrei ao longo do caminho! Vejam as coisas maravilhosas que surgiram em minha vida porque eu tentei fazer algo! 

Pois é no trabalho de escavar que a vida é vivida. E, afinal, é a alegria da viagem que realmente importa!


Gisele Mulek



quarta-feira, 8 de julho de 2015

Continuo olhando você....


Eu continuo olhando você e te achando tão lindo quanto na primeira vez que te vi. Você continua me achando boba por não saber parar de te olhar. Você nem percebe que o que te torna tão maravilhoso é você não ter ideia do quão maravilhoso você é. Você me envolve em seus braços e me deixa segura. Você beija minha testa, me arranca toda tristeza. Deito no seu peito e por um momento esqueço da loucura lá de fora, do governo, do bandido, das contas, do trabalho. Pois com você todo tom de cinza ganha cor. Você me mostrou um amor tão bonito, que traz uma paz tão imensa. Você é tão raro, tão lindo, tão diferente. Ando pelas ruas da cidade pensando em você. Pensando em como seria vazio se você se fosse. Pensando em quanto eu quero que você fique pra sempre comigo. Eu que achava ser durona, me desarmei com seu sorriso. Logo eu que nunca fui de me entregar assim… Vi que pra você eu podia entregar o amor que eu guardei um dia. Olha que valeu a pena. Valeu muito a pena.!


Gi Mulek


terça-feira, 30 de junho de 2015

Coisas simples....


Vejo o mundo distorcendo ou complicando demais o amor. Um monte de gente dizendo: fique com alguém que faz isso, que faz aquilo, que te de isso, que não sei mais o que... Mas nada disso se faz necessário, pois o amor é feito de simplicidade, não precisa de estereótipos perfeitos, corpos esculturais, de bens ou poder... só necessita de um coração dedicado e com espaço pra florir. O resto, é ilusão! Então, acredite. Quando o amor, o amor completo e verdadeiro te tirar pra dançar, nada mais importa, a não ser ver seu par inteiramente feliz.... Pois a vida é feita de coisas simples!

Gi Mulek

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Felicidade....


Felicidade é algo que não se encomenda. Não se encontra em lojas de conveniência, nem em hipermercados pois não se compra, não se comercializa. Felicidade é um estado de espírito. E para alcança-la é preciso arregaçar as mangas e enfrentar a vida. É preciso alimentar a alma de alegrias, e retirar do coração as tristezas. É preciso desbravar-se, salvar-se, amar-se. É preciso deixar que ela invada nossos poros, sobrepondo nossas lamúrias, penetrando nosso sorriso, nossos dias, nossos momentos mais simples. Felicidade só se alcança quando há esperança, há vontade, há fé, há liberdade de escolha... Quando há querer! Então queira, seja feliz, da sua maneira, seja feliz à toa... seja, por você! 


Gi Mulek



segunda-feira, 15 de junho de 2015

Ainda sobre os dia dos namorados...


Porque todo dia é dia...
Ainda mais quando é pra lembrar de quem faz a gente feliz 
♥♥♥





terça-feira, 2 de junho de 2015

Pessoas....


Já parou pra pensar como somos todos tão iguais? Você tem raiva de quem fala mal de você, mas já falou mal de alguém também. Você detesta que critiquem suas escolhas, mas não perde a chance de falar mal das escolhas dos outros. Você detesta ser ignorado, mas quantas vezes viu aquela mensagem e a ignorou. Você, por vezes, sorriu o dia todo, e quando chegou a noite, chorou até dormir... Agora pense, o que te leva a acreditar que os outros são diferentes? A gente nem se da conta de quantas lágrimas esses que atuam em nossas vidas já verteram. E sabe porque agimos assim? Porque dificilmente nos colocamos no lugar dos outros. Exigimos que sejam como a gente, mas dificilmente enxergamos as pessoas como elas são... E o que elas são? São como nós, pessoas... saturadas de suas imperfeições, esbanjadoras de suas qualidades... Mas no fundo, são só pessoas.. somos todos só pessoas, seres humanos... vivendo... sobrevivendo!!

Gi Mulek


sexta-feira, 29 de maio de 2015

Reciprocidade....


Existe algo na vida que se chama reciprocidade, ninguém pode ser feliz amando por dois, ou amando sozinho. Portanto, não fique onde não te cabe. Não diminua quem você é pra caber no mundo do outro. Não despedace seu coração pra ficar menor, pro sentimento parecer mais tímido. Ame com força, ame com tudo! Mas saiba seu lugar, saiba depositar seu inteiro e imenso amor em alguém que tenha um coração tão grande quando o seu!

Gi Mulek



terça-feira, 26 de maio de 2015

Trocados.....


... depois do abraço, ninguém notava, mas sempre voltávamos trocados: um levando o coração do outro...


*****



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...