.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Felicidade....


Felicidade é algo que não se encomenda. Não se encontra em lojas de conveniência, nem em hipermercados pois não se compra, não se comercializa. Felicidade é um estado de espírito. E para alcança-la é preciso arregaçar as mangas e enfrentar a vida. É preciso alimentar a alma de alegrias, e retirar do coração as tristezas. É preciso desbravar-se, salvar-se, amar-se. É preciso deixar que ela invada nossos poros, sobrepondo nossas lamúrias, penetrando nosso sorriso, nossos dias, nossos momentos mais simples. Felicidade só se alcança quando há esperança, há vontade, há fé, há liberdade de escolha... Quando há querer! Então queira, seja feliz, da sua maneira, seja feliz à toa... seja, por você! 


Gi Mulek



segunda-feira, 15 de junho de 2015

Ainda sobre os dia dos namorados...


Porque todo dia é dia...
Ainda mais quando é pra lembrar de quem faz a gente feliz 
♥♥♥





terça-feira, 2 de junho de 2015

Pessoas....


Já parou pra pensar como somos todos tão iguais? Você tem raiva de quem fala mal de você, mas já falou mal de alguém também. Você detesta que critiquem suas escolhas, mas não perde a chance de falar mal das escolhas dos outros. Você detesta ser ignorado, mas quantas vezes viu aquela mensagem e a ignorou. Você, por vezes, sorriu o dia todo, e quando chegou a noite, chorou até dormir... Agora pense, o que te leva a acreditar que os outros são diferentes? A gente nem se da conta de quantas lágrimas esses que atuam em nossas vidas já verteram. E sabe porque agimos assim? Porque dificilmente nos colocamos no lugar dos outros. Exigimos que sejam como a gente, mas dificilmente enxergamos as pessoas como elas são... E o que elas são? São como nós, pessoas... saturadas de suas imperfeições, esbanjadoras de suas qualidades... Mas no fundo, são só pessoas.. somos todos só pessoas, seres humanos... vivendo... sobrevivendo!!

Gi Mulek


sexta-feira, 29 de maio de 2015

Reciprocidade....


Existe algo na vida que se chama reciprocidade, ninguém pode ser feliz amando por dois, ou amando sozinho. Portanto, não fique onde não te cabe. Não diminua quem você é pra caber no mundo do outro. Não despedace seu coração pra ficar menor, pro sentimento parecer mais tímido. Ame com força, ame com tudo! Mas saiba seu lugar, saiba depositar seu inteiro e imenso amor em alguém que tenha um coração tão grande quando o seu!

Gi Mulek



terça-feira, 26 de maio de 2015

Trocados.....


... depois do abraço, ninguém notava, mas sempre voltávamos trocados: um levando o coração do outro...


*****



segunda-feira, 25 de maio de 2015

Recordações....


Só ouvir, constatar o que só o coração sabe... refém do sentimento... ♬♪♫

terça-feira, 19 de maio de 2015

Admiráveis....


Admiráveis são essas pessoas que nos conhecem bem, e ainda assim nos amam. Falo dessa gente que suporta nossas manias, nosso humor, nossa teimosia, e tudo mais que vem no pacote de ser quem somos! Essa gente que não tem seus nomes nas revistas, ou estampados em outdoors, mas que merecem todo reconhecimento do mundo por decidirem se fazer presente na vida dos outros. Pessoas estas que não ri dos nossos sonhos, por mais bobos que pareçam. Que jamais duvidam de nossa capacidade de seguir em frente, que sempre nos incentivam. Que choram as nossas lagrimas, e vibram com nosso riso. Essa gente encantadora, que tem sempre uma palavra amiga, uma conversa boa. Pessoas que também tem seus sonhos, que sentem dor, que não escondem seus sentimentos, que são humanas com todas as suas limitações, mas mesmo assim escolhem fazer a diferença na vida de alguém, pessoas que praticam a verdade mesmo em frente a esse mundo cheio de mentiras. Que tem uma atmosfera de tranquilidade, de paz, de alegria e que entendem que covarde é aquele incapaz de demonstrar amor. A estas pessoas, que chamamos de amigos, parceiros leais, meu carinho e dedicação.!


Gi Mulek



quarta-feira, 29 de abril de 2015

Desassossegos...


E o mundo vai girando mal humorado, tedioso, preocupado, amargo, alarmista, indisposto, desarmônico, desvalorizado, descompromissado, desassossegado, desumano, desconfiado, dessaboroso, desleal, desrespeitoso. Des, des, des... prefixo com sentido de oposição. Oposto a que? Ao que era antes? Ou ao que desejávamos que fosse e, só agora – que sofremos esse bombardeamento de informações e que a personalidade das pessoas pula nas nossas telas – percebemos que não é? Na verdade é.. Mas um 'é' que não deveria ser! É tanto Carnaval e pouca Quaresma. É tanta festa e pouca caridade. É tanta frases solta e pouca reflexão. É tanto corrupto posando de bom moço. É tanto incoerente se achando bem sensato. É tanta baixa autoestima escondida atrás da soberba. É tanto maluco eleito deputado. É tanto machista jurando cabeça aberta. É tanto apegado vivendo lá no seu passado. É tanto alarde devido a boatos infundados. É tanto mediano com doutorado. É tanta mentira, é tanta irresponsabilidade. É tanto desrespeito com direito a carteiraço. É tanto juiz sem ao menos ser advogado. É tanto ativista de teclado. É tanta fúria lotada de preconceito. É tanta inércia disfarçada de conformismo. É tanto tira que devia andar desarmado. É tanto suicida que acaba assassino. É tanto avião encontrando o chão. É tanta falta de fé. É tanta falta de amor. É tanta intolerância. É tanta impaciência. É tanta hipocrisia, tanta futilidade... É tanto de tão pouco que acabamos sem nada!!


Gi Mulek


Coisas de quem ama...



Só quem já viveu um grande amor sabe.... coisas de quem ama, não se apaga das lembranças!

♪♫♪♫♪♫

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Ele vive em mim!



Há um pouco de Deus habitando em nós, mesmo que nem sempre saibamos reconhecer sua presença... Vejo Deus na simplicidade do existir. Em nosso silêncio transformado em oração, em nossa lágrima recolhida, em nosso sorriso que irradia felicidade e contagia. Quando abrimos o coração para as bênçãos do dia, quando ao anoitecer paramos por um segundo para exclusivamente agradecer. Quando aceitamos a vida com toda a sua grandeza e complexidade, com sua beleza refletida nas coisas mais simples; quando aceitamos quem somos, apesar das nossas falhas, das nossas imperfeições, nossas incompreensões, das nossas futilidades e devaneios, quando reconhecemos que a vida é um presente de Deus, mesmo que não merecedores, e que a sublimidade desse amor é o que nos faz viver! 

Por isso sei, Ele vive em mim! 



Gi Mulek


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...