"Sabem por que eu sou Petista?
Simples, porque é um partido composto por pessoas como eu e você que,
conscientes da necessidade de participar da vida pública, decidem fazer
política. Bem diferente dos partidos conservadores e pseudo-liberais elitistas
tradicionais, onde a política é monopólio de meia dúzia de caciques ou coronéis
que usam o poder público em prol de seus interesses particulares."
Tenho lido muita coisa estes dias
escrita por pessoas não favoráveis as manifestações realizadas contra o governo,
ridicularizando o povo que foi para a rua e apoiando a presidente e o PT. Respeito a opinião dessas pessoas. Mas depois de ler essa afirmação acima fiquei pensativa, e resolvi
listar algumas questões pelas quais eu não apoio o governo atual:
1. Gente como eu? Você? Desculpe
eu trabalho duro, pago meus impostos, não uso nenhum benefício do governo, não sou
ladra, e nem compactuo com mentiras;
2. Consciente da necessidade em
participar da vida pública? Só se for para assaltar os cofres públicos;
3. Contra os partidos
conservadores, liberais? Desculpe, mas o maior cacique do país se chama “Lula”
portanto me diga, eles lutaram contra, ou lutaram para fazer parte dessa meia dúzia?
4. Ainda mais, nosso governo é Aliado
de Morales, Chavez, Castro e do sistema nazista do Irã, sabia disso? Por isso,
a liberação de empréstimos altíssimos para seus aliados internacionais,
enquanto o povo aqui, padece, sem escola, saúde, segurança, etc....
5. Esse PT é protagonista dos
maiores escândalos de corrupção de nossa história recente. Dilma, fazia parte
do conselho administrativo da Petrobras, e não sabia de nada sobre esquemas de
fraudes? Que ótimo trabalho fazia!
6. Além da situação da Petrobras,
a mais falada atualmente, você deve lembrar também do mensalão, do dinheiro na
cueca, da operação sanguessuga, da operação navalha, fora as denúncias contra
correios, ministério de minas e energia, e agora CEF;
7. Esse governo é cúmplice das invasões do
MST, considerando-o um movimento social legítimo. Também aparelhou o estado
brasileiro criando milhares de cargos de comissão ocupados por petistas;
8. Acirrou as divisões de raça e ainda
incentiva a luta de classes, colocando pobres contra ricos. Um governo que se
diz pelo povo e para o povo, não deve priorizar uma pessoa ou outra, deve
ser igualitário, afinal não era essa sua premissa?
9. Mandou confiscar folhetos que
acusavam o PT de ser pró-aborto, como se isso fosse mentira, ameaçando a
liberdade de expressão daqueles que não concordam com eles; Aliás, aqueles que
não concordam com eles tem um fim no mínimo duvidoso, pois até hoje não deram
uma resposta satisfatória para a morte de Celso Daniel, ex-prefeito de Santo
André e membro do PT que foi assassinado em 2002, sendo que 7 testemunhas do
crime também foram assassinadas posteriormente;
10. Concedeu vultosas
indenizações a ex-militantes da esquerda revolucionária da década de 60 e 70,
mas nega essas indenizações às famílias das vítimas desses
"militantes"; Ainda sobre este período, não há nenhuma informação ou
registro sobre o que Dilma fez quando atuava na clandestinidade da luta armada,
nenhum pedido de desculpas ou arrependimento, apenas silêncio;
Eu poderia ainda listar muito
mais, se você tem dúvida do que eu digo, pesquise, um simples recurso como o
Google pode lhe fornecer muitas comprovações dos desmandos desse governo. Mas
pesquise logo, enquanto ainda temos liberdade para isso.
Ah você acha que é exagero meu?
Só quero que reflita, um Governo totalitário não precisa nascer totalitário. Ele
se torna totalitário porque suas ideias são totalitárias. Fidel Castro defendia
a democracia, Chávez também. O Nazismo venceu as eleições na Alemanha
sombreando suas ideias reais. Todos os regimes instalados nesses países se julgavam
bons e defendendo os menos favorecidos. Mas por fim acabaram por protagonizar
grandes falácias mundiais. Porque no seu percurso todos começaram a querer a
perpetuação no Poder e passaram a perseguir seus opositores!
Você e a favor desse governo?
Direito seu!
Mas eu não sou a favor desse governo ou de qualquer outro que seja usurpador do povo. A questão que é moral!
Por isso, utilizo do meu
direito em protestar contra aquilo que não concordo, daquilo que está incorreto, e prejudica a maioria
da população de nosso país.
"O que me preocupa não é o grito
dos maus. É o silêncio dos bons."
__Martin Luther King
Gisele Mulek