Gosto de pessoas com sorrisos largos sem travas no maxilar; pessoas transparentes que demonstram o que sentem sem medo nem armaduras inventadas; gosto da franqueza mesmo que seja bruta; pode incomodar mas não machuca, pois prefiro a verdade à mentira piedosa. Gosto de pessoas de alma leve; aura clara pessoas com suavidade nas palavras; e que saibam expressar, nos movimentos, a beleza de forma rara. Gosto de pessoas “gente”. que não simulam nem barganham; pessoas que não se penhoram pela miséria humana conscientes, ousadas, atrevidas; mas que tudo seja em prol do coletivo. Sinto muito... não consigo gostar da arbitrariedade! Eu só sei gostar de pessoas que em lugar do ego ocupe um coração.!
*****







