Quando foi a última vez que você tomou banho de chuva?? Aquele gostoso, sem se preocupar com o celular no bolso, os cartões do banco com microchip, a chapinha no cabelo, o sapato de verniz que não pode molhar, a camisa de seda indiana que não pode manchar?
Quando foi que você se permitiu apenas ser, e não ter? Ser simples em essência, ser leve, ser grato, ser amor. Sem ódio e sem rancor. Sem querer ter mais do que pode, mais do que precisa, mais do que o outro tem?
Devíamos aprender o atraso, aprender desacelerar, sair da rotina, olhar em volta, andar devagar, mudar o caminho de todos os dias quem sabe até se perder no seu próprio bairro. As pessoas precisam se permitir mais. Permitir a viver, e não só existir. Permitir ter uma vida com essência. Com valor...
E isso é o que tenho feito, me perdido, me desligado, reinventado.. estou mudando a rota, deixando para trás o que lá ficou, e seguindo em frente, vivendo as pequenas coisas, dia após dia, sem esperar muito do amanhã.. E devo dizer que estou muito feliz.. por estar me perdendo do fútil, do falso, da magoa, do desamor, e assim encontro um pouco mais de mim.. reencontro o caminho de volta.. pra casa, pra vida..!!
Obrigada meu Deus, por tua fidelidade sem fim..!!
Uma ótima semana pra você..!
Gisele Mulek
