.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○
Mostrando postagens com marcador força. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador força. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 13 de março de 2014

Hoje...



Hoje,
Preciso de abraço…
Preciso de um carinho…
De um afago…
De uma palavra amiga…

Hoje,
Preciso de socorro…
Preciso de alguém que me estenda a mão,
Que compartilhe as minhas dores,
Que me ajude a secar as lágrimas,
Que me faça sorrir.


Hoje,
Estou fragilizada
Sem forças…
Sem ânimo…
Sem coragem de lutar…


Hoje,
Eu preciso de um colo
Preciso de companhia…
Preciso de uma flor…
Preciso de amor…


Hoje,
Preciso parar de chorar…
Preciso falar…
Preciso cantar…
Preciso amar…
Hoje... preciso de você…


☼☼☼☼☼






terça-feira, 7 de setembro de 2010

Segurança....


Alguns anos atrás, em um dia quente de verão, um pequeno menino decidiu ir nadar no lago que havia atrás de sua casa. Na pressa de mergulhar na água fresca, foi correndo e deixando para trás os sapatos, as meias e a camisa.
.
Voou para a água, não percebendo que enquanto nadava para o meio do lago, um jacaré estava deixando a margem e entrando na água. Sua mãe, em casa, olhava pela janela enquanto os dois estavam cada vez mais perto um do outro.
.
Com medo absoluto, correu para o lago, gritando para seu filho tão alto quanto poderia. Ouvindo sua voz, o pequeno se alarmou, fez um giro e começou a nadar de volta para sua mãe. Era tarde. Assim que a alcançou, o jacaré também o alcançou.
,
Da doca, a mãe agarrou seu menino pelos braços enquanto o jacaré arrebatou seus pés. Começou um cabo-de-guerra incrível entre os dois. O jacaré era muito mais forte do que a mãe, mas a mãe era por de mais apaixonada para deixá-lo ir.
.
Um fazendeiro que passava por perto ouviu os gritos, pegou uma arma e disparou no jacaré. De forma impressionante, após semanas e semanas no hospital, o pequeno menino sobreviveu.
.
Seus pés extremamente machucados pelo ataque do animal, e, em seus braços, os riscos profundos onde as unhas de sua mãe estiveram cravadas no esforço sobre o filho que ela amava.
.
Um repórter de jornal que entrevistou o menino após o trauma, perguntou-lhe se podia mostrar suas cicatrizes. O menino levantou seus pés. E então, com óbvio orgulho, disse ao repórter: - Mas olhe em meus braços. Eu tenho grandes cicatrizes em meus braços, também. Eu as tenho porque minha mãe não deixou eu ir.
.
Você e eu podemos nos identificar com esse pequeno menino. Nós também temos algumas cicatrizes. Talvez, não a de um jacaré, ou qualquer coisa assim tão dramática. Mas cicatrizes de um passado doloroso, algumas delas são feias e causam-nos profundo pesar.
.
Mas, algumas feridas, meu amigo, são porque Deus se recusou a te deixar ir. E enquanto os problemas, as lutas, as dificuldades lhe sugavam, tentando lhe tragar, e você sem forças para continuar.... Ele estava lhe segurando, com sua mão forte, lhe trazendo para um lugar seguro!!!
.
Um ótimo feriado a todos.
.
.
.
Gisele Mulek

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Pensamentos......


Sempre encontraremos solução para tudo....

As vezes, todas as folhas precisam cair...

Para vermos a plenitude do céu....


Em Cristo... que nos renova as forças todas as manhas.... (Is. 40-29,30)



Gisele Mulek



quarta-feira, 28 de julho de 2010

Invictus.....

“Eu agradeço a Deus, por minha alma invencível
Nas garras ferozes das circunstancias não me encolhi, nem derramei meu pranto
Golpeado pelo destino, minha cabeça sangra, mais não se curva
Mesmo nesse instante de ira e lagrimas onde se soma o horror das sombras
Mesmo com ameaça dos anos que me encontra, mais me encontra sempre destemido
Pouco importa quão estreita seja a porta, ou quão profusa em punição seja a lista
Eu sou senhor do meu destino
Eu sou capitão da minha alma”



*******

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Hora de avançar!!!!








Brasil mantém escrita em Copas, vence Chile e pega a Holanda

Freguesia é coisa para ser respeitada, e o Brasil manteve sua tradição diante do Chile na noite desta segunda-feira no estádio Ellis Park, em Joanesburgo. Mesmo desfalcado de Felipe Melo e Elano, machucados, a seleção venceu pela sexta vez seguida o rival, o maior freguês desde que Dunga assumiu o cargo, em 2006.

Diante de um Chile corajoso, mas que pecou por abrir espaços demais, Brasil abusa de seu contra-ataque mortal para fazer 3 a 0 - gols de Juan, Luís Fabiano e Robinho.

Este resultado sobre a equipe do argentino Marcelo Bielsa garantiu os brasileiros nas quartas de final da Copa da África do Sul, onde encaram a Holanda.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/jogo/copa2010/2010-06-28/brasil-chile.html



Sou brasileiro... e não desisto nunca.... rsrs


Gisele Mulek

domingo, 6 de junho de 2010

Nunca Para de Lutar....

Pérolas da Adoração..... Nunca Pare de Lutar....

O que vem pra tentar ferir
O valente de Deus
Em meio às suas guerras?

Que ataque é capaz
De fazê-lo olhar pra trás
E querer desistir?

Que terrível arma é
Usada pra tentar paralisar sua fé?

Cansaço, desânimo
Logo após uma vitória
A mistura de um desgaste com um contra-ataque do mal
A dor de uma perda, ou a dor da traição
Uma quebra de aliança, que é raiz da ingratidão

Se alguém está assim, preste muita atenção
Ouça o que vem do coração de Deus:

Em tempos de guerra, nunca pare de lutar
Não baixe a guarda, nunca pare de lutar
Em tempos de guerra, nunca pare de adorar
Libera a Palavra, profetiza sem parar

O escape, o descanso, a cura
A recompensa vem sem demora


Não desista....

Em Cristo, onde somos mais que vencedores!!!

Gisele Mulek

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...