Preciso de abraço…
Preciso de um carinho…
De um afago…
De uma palavra amiga…
Preciso de alguém que me estenda a mão,
Que compartilhe as minhas dores,
Que me ajude a secar as lágrimas,
Que me faça sorrir.
Hoje,
Sem forças…
Sem ânimo…
Sem coragem de lutar…
Hoje,
Preciso de companhia…
Preciso de uma flor…
Preciso de amor…
Hoje,
Preciso falar…
Preciso cantar…
Preciso amar…
Hoje... preciso de você…







