
Já fui sonho... projeto... feto...
Hoje, sou como o raiar de um novo dia,
O brotar de uma semente,
O desabrochar de uma flor!
Sou como uma doce melodia,
Com autor e partitura,
Só preciso que me 'toquem' com ternura,
Para que eu possa ser gente!
Do bem, quero ser sempre contexto,
Não nasci para ser avesso!
Sou portador do sol,
Trago luz, alegria e esperança!
Afinal sou criança,
Imagem e semelhança de nosso Senhor!
Feliz dia das Crianças..!!
Para todos os pequeninos... e aos grandes que sabem o valor de tornarem-se pequenos!!
Gisele Mulek