.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○
Mostrando postagens com marcador criança. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador criança. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Criança...


Nunca perca seu lado criança. Uma fruta madura demais apodrece...!!


☼☼☼☼


quinta-feira, 26 de julho de 2012

A vida pode ser mais leve....


A vida pode ser mais leve, mais lúdica... Ah se eu não brincasse... enlouqueceria! Não posso nem sei ser essa imagem que tanta gente congelou a respeito do que é ser adulto. Passo longe desse freezer... Quero o calor da vida! Quero o sonho e a realidade melhor que ele puder gerar... Quero alguma inocência que não seja maculada... Quero descobrir coisas que não suspeito existirem e, que para minha surpresa, têm significado para o meu coração... Adulta... quero caminhar de mãos dadas, vida afora, com a criança que me habita... curiosa, arteira, espontânea... 

-Ana Jácomo-

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Criança...!!


Já fui sonho... projeto... feto...
Hoje, sou como o raiar de um novo dia,
O brotar de uma semente,
O desabrochar de uma flor!

Sou como uma doce melodia,
Com autor e partitura,
Só preciso que me 'toquem' com ternura,
Para que eu possa ser gente!

Do bem, quero ser sempre contexto,
Não nasci para ser avesso!
Sou portador do sol,
Trago luz, alegria e esperança!

Afinal sou criança,
Imagem e semelhança de nosso Senhor!


Feliz dia das Crianças..!!

Para todos os pequeninos... e aos grandes que sabem o valor de tornarem-se pequenos!!

Gisele Mulek

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...