Sou brasileira, amo meu país e sou totalmente contra tudo de errado que existe aqui, e acredito fielmente que podemos sim mudar nossa nação. Mas a mudança não começa num estádio, virando as costas para nosso hino ou para nossa seleção. A mudança começa encarando a urna de frente. Começa a partir de cada pessoa tomar consciência de sua responsabilidade como cidadão perante o governo, protestar, reivindicar, cobrar sim pois isso tudo é valido e é de direito nosso, mas precisamos entender que a melhor maneira de fazer isso é não se deixar levar por promessas infundadas, por "bolsas" de favores, é conhecer a politica e os políticos, suas historias, se aprofundar nas praticas do congresso, e acima de tudo precisamos parar de ser manipulados...!!
Por isso hoje vou torcer sim, pois o governo atual com toda sua corrupção e desordem pode ter tirado muita coisa de direito nosso como cidadão, mas futebol é paixão nacional, alegria da população, e isso ninguém vai tirar..!
Melhor protesto: torcer com entusiasmo e votar consciente..!
Vamos lá Brasil, quero ver sua estrela brilhar...!!!
Uma boa copa a todos nos.
Gisele Mulek
