.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

sábado, 7 de janeiro de 2017

Decidi entregar minhas filhas pro pai criar!



DECIDI ENTREGAR MINHAS FILHAS PRO PAI CRIAR!

Decidi que tenho muito o que fazer e minhas filhas estão ocupando muito do meu tempo e estão atrapalhando minha rotina, o pai que cuide, vou vê-las de 15 em 15 dias, passarão o fim de semana comigo, mas claro só os fins de semana que eu não tiver o que fazer, se eu tiver um compromisso eu vou avisar ao pai delas que estou "sem tempo" e que tenho coisas mais importantes para fazer! Levarei elas pra comer um hambúrguer ou ainda no churrasco com os amigos da firma pra mostrar o quão boa mãe eu sou. Postarei uma foto com elas na rede social e assim mostrarei a todos o quanto eu as amo! E talvez eu mande algumas mensagens pelo watsap durante a semana pra falar que estou com saudades. Darei também uns 150 reais por mês (claro, se me sobrar, e/ou se eu quiser), tenho certeza que será suficiente para sustentar os caprichos e necessidades delas... o resto o pai que se vire, não sou obrigada a ficar dando dinheiro pro pai, vai saber se ele vai gastar mesmo com minhas filhas né? Ou vai ficar usando para seu próprio prazer!!!!!



Te pareceu chocante?
Absurdo? Uma atitude escrota?
Agora inverta os papéis:
É uma história comum.... homens (pseudos pais), fazem isso toda vida... mas só choca quando a mulher é a protagonista!


Fazer um filho é pra qualquer um, ser pai é para bem poucos!



Gisele Mulek


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...