.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Já é Novembro...



Já é Novembro.. e eu ainda me lembro das promessas que fiz em Janeiro, do carnaval que não pulei em Fevereiro, da velas que soprei em Março, das flores caindo em Maio.... Já é Novembro... e eu ainda me lembro do ventos gelados de Agosto, das chuvas mornas de Setembro, da primavera florescendo em Outubro... Já é Novembro, trazendo Dezembro com cheiro de saudade e sabores de novidades!!! Mas ainda me lembro.... bom dia!!!



Gisele Mulek




:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...