.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Que...


Que você nunca perca a oportunidade de ser incrível com alguém só porque seus dias são pesados, às vezes apavorantes, ou até mesmo tristes. O outro não tem culpa se sobre os seus ombros se estende o maior peso do mundo.

Que você nunca perca a oportunidade de agradecer pelo que é, pelo que tem, pelas pessoas a sua volta; e que você possa gritar que sente amor e que sente bastante amor e que sente amor demais. Porque o amor sempre salva o homem!

Que você nunca perca a chance de sentir o quente e agradável prazer que é fazer algo inesperado, não programado; que você peça licença para habitar outra alma e não seja arrogante demais para simplesmente pedir perdão ao sair dela!

Que tudo, absolutamente tudo, seja feito com verdade de quem sabe que o significa viver o hoje, o agora... pois o futuro é muito longe pra esperar e a vida é instante e nos aguarda linda e pronta nos trilhos que não se pode retornar!

Por hoje então... seja grato e toque o coração de alguém!

...


Gi Mulek

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...