.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Só por hoje.....



Acordei um pouco cansada... cansada das minhas próprias escolhas!!! Então por hoje não quero escolher absolutamente nada, nada mesmo (açúcar ou adoçante, feijão ou arroz, samba ou rock’n roll, bom dia ou foda-se?).... Nada!!!! E também não quero ser compreendida por isso. Pois querer compreensão é só mais uma obrigação que dá imenso trabalho.... Por hoje, quero o minimo de esforço, e o máximo de solitude... não vou me empenhar para ser amada ou para agradar aos outros, não vou me importar com o que seja dito ou pensado a meu respeito: hoje só me resta existir!!!!


Gisele Mulek

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...