.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

terça-feira, 31 de maio de 2016

Além das janelas....


O que será que há por trás dessas janelas? E das outras? Pessoas? Sensos? Razões? Humanos? Desespero? Medo? Solidão? Felicidade? Amor? Morte? Vida? Simples interrogações? O que? 

Eu arriscaria um palpite: existem historias… de vida, de gente… animais racionais que passam mais tempo presos as suas necessidades fabricadas do que na irracionalidade real de sua existência. 

Histórias, dessas que todos já ouvimos falar, daquelas representadas em filmes, cantadas em canções, escritas em poemas e crônicas, livros de dramas com a essência adquirida pela falta do que não se sabe. Não há inédito na vida…!

Somos tantas ilusões trans-vestidas de sonhos e objetivos egoístas que nem procuramos saber quem está do outro lado, além das janelas. Somos tão autosuficientes que criamos essa perspectiva de que tudo já fora contado – já fora vivido – já fora presenciado – tudo já fora escrito.... mas não foi... Há inédito em nós! 

Por trás de cada janela existe um oculto, existe o de “tudo”, porque, o tudo se relaciona com a complexibilidade da vida humana… contudo nem tudo foi descoberto, não quando se trata do individual, pois cada um guarda por de trás das janelas fechadas da alma, seus mais profundos segredos!


Gisele Mulek 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...