.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Escolho seguir....


Não vale a pena viver como se o mundo fosse eterno. Porque ele não é. Não vale a pena se apegar a coisas fúteis, guardar mágoas, brigar por qualquer motivo, endurecer o coração ou destratar alguém só porque ele não pensa da mesma forma que você. 

Eu sempre procuro preservar os valores das pessoas, procuro guardar o que foi bom, manter aquelas coisinhas que a gente carrega na alma, porque é justamente isso que importa, o resto a gente sobrepõe! 

Escrevo sobre acreditar nos sonhos, porque sou sonhadora e acredito em amanhãs melhores, talvez para esquecer algumas dores que a vida já me causou ou as feridas que ainda tenho para serem cicatrizadas, eu não sei....

Desvio do sofrimento para me manter em pé. Falo sobre amor porque sou eu quem precisa amar. Falo sobre ter fé porque careço disso. Falo sobre passar por cima das dores e vencer porque eu preciso dar a volta por cima mesmo me sentindo cansada, insegura e fraca as vezes. Meu coração todo dia me diz para continuar, por isso sigo pelo caminho....

Mesmo sendo tudo é tão breve e tão difícil.... escolho seguir, com sorriso no rosto e amor no coração!


Gisele Mulek


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...