.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Doe Amor...


As pessoas são engraçadas, pra não dizer outra coisa! Ficam todos desolados com as imagens de crianças passando fome na África, com as catástrofes na Ásia, querem fazer boas ações em países estrangeiros.... mas te pergunto: Já olhou a sua volta? Na sua rua, seu bairro, sua cidade, seu país? 

Você sabia que só aqui em Curitiba centenas de pessoas morrem de frio nessa época do ano? Já deu uma volta pela periferia, pelos bairros mais sucateados, pelos lixões, sabe quantas crianças passam o dia, melhor dizendo, dias sem comer!!!! Sabe quantos adolescentes vivem a margem da sociedade, com seus vícios, seus medos, seus traumas!!!! 

E antes de olhar com discriminação para estes que estão na rua, pense que cada um tem sua história! Ah, tem bandidos, tem ladrão, assassino... tem sim! Mas isso tem em todos os lugares, no seu trabalho, não sua escola, no congresso, até na sua igreja tem.... Então não fique aí esperando a oportunidade de ir para longe fazer algo por alguém. Deus já te enviou! Deus mandou amar o próximo! 

Doe roupas, doe cobertores, doe alimentos, doe seu tempo... a maioria dos hospitais tem departamento de voluntários, sabia!? E acima de tudo, pare de reclamar e agradeça por tudo que você tem, pois muitos dariam tudo para estar no seu lugar!


Doe mais Amor!


Gisele Mulek


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...