.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Tempo....


Quando eu era criança tinha pressa de crescer, queria brincar na rua, ir pra escola sozinha, dormir na casa das amiguinhas sem pedir pra mãe! Quando eu era adolescente queria minha independência, queria liberdade, almejava todo dia meus 18 anos, queria dirigir, ir para festas sem hora pra voltar pra casa, fazer faculdade e até sair do país. Depois eu quis ser adulto, ter um emprego, meu carro, minha casa, ter alguém pra chamar de meu, ter filhos.... Quis tudo e quis tanto que não vi o tempo passar. Agora, tudo que quero é que o tempo deixe de voar e ande devagarinho a passos curtos bem de mansinho, dia a dia, sem pressa de chegar!

Gisele Mulek


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...