.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Cansei...


Ando cansada e sem paciência para algumas coisas, não porque me tornei arrogante ou indiferente, mas simplesmente porque cheguei a um ponto da minha vida em que não me apetece mais perder tempo com aquilo que me desagrada ou me fere. Já não tenho pachorra para cinismo, nem para críticas em excesso ou exigências de qualquer natureza. Perdi a vontade de agradar a quem sei que não agrado, de amar quem não me ama, de sorrir para quem quer retirar-me o sorriso. Já não dedico um minuto que seja a quem mente ou quer manipular. Decidi não conviver mais com o pretensiosismo, a hipocrisia, a desonestidade e os elogios baratos que enaltecem o ego mas fragilizam a alma. Já não compactuo mais com elitismo barato, nem suporto a vitimização por invejas inexistentes ou conflitos e comparações oriundas de mentes perfídias. Desagrada-me a falta de lealdade e a traição, e não lido nada bem com quem é moralista em demasia. Pois os exageros aborrecem-me. Acredito num mundo de opostos, de diferentes, e por isso decidi evitar as pessoas de carácter rígido e inflexível, prefiro aqueles que mudam de opinião do que aqueles que se mantem em um pedestal intocável com certezas absolutas, e absurdas. E acima de tudo já não dedico meu tempo a quem suga minha energia e inunda minha alma de tristezas, quero a paz de um domingo ensolarado, recheado de esperança de um mundo melhor, cheio de verdades e amor...!!!

Gi Mulek


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...