.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Ai de mim....


Ai de mim se não fossem os meus sonhos, a minha vontade de viver, vencer e crescer. Ai de mim se não fosse a esperança que carrego no peito, a ousadia de crer no impossível e a fé em dar o primeiro passo. Ai de mim se não acreditasse na paz, mesmo longínqua, utópica, mas tão palpável para quem vê o mundo com os olhos do amor. Ai de mim se por um instante eu não acreditasse que os milagres acontecem, primeiramente dentro de nós, depois no mundo que nos rodeia... Afinal sou o próprio milagre do infinito amor de Deus, que me concede a imensa felicidade de viver, a força em persistir, e autonomia em seguir.... portanto ai de mim se eu não existir!!!!

Gi Mulek


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...