.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Continuo olhando você....


Eu continuo olhando você e te achando tão lindo quanto na primeira vez que te vi. Você continua me achando boba por não saber parar de te olhar. Você nem percebe que o que te torna tão maravilhoso é você não ter ideia do quão maravilhoso você é. Você me envolve em seus braços e me deixa segura. Você beija minha testa, me arranca toda tristeza. Deito no seu peito e por um momento esqueço da loucura lá de fora, do governo, do bandido, das contas, do trabalho. Pois com você todo tom de cinza ganha cor. Você me mostrou um amor tão bonito, que traz uma paz tão imensa. Você é tão raro, tão lindo, tão diferente. Ando pelas ruas da cidade pensando em você. Pensando em como seria vazio se você se fosse. Pensando em quanto eu quero que você fique pra sempre comigo. Eu que achava ser durona, me desarmei com seu sorriso. Logo eu que nunca fui de me entregar assim… Vi que pra você eu podia entregar o amor que eu guardei um dia. Olha que valeu a pena. Valeu muito a pena.!


Gi Mulek


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...