.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Também sou gente


Sei que nem sempre parece, mas eu também sou gente! Que chora, sorri, sofre, vibra com a vida. Dói quando me acertam e as vezes eu também desmorono. Pois o fato de eu esconder meus sentimentos melhor que muita gente, não me faz um alguém melhor que ninguém. De vez em quando também sou tomada pela insegurança mesmo quando o meu olhar se mantém firme, e vez ou outra quando estou acompanhada pela solidão e as luzes se apagam também procuro no que me agarrar. Mas ainda assim sinto orgulho! Sinto orgulho por escolher ser criança, simples, que precisa de abraço, de colo, um ser inocente que luta por crescimento, por superação, por conseguir acertos mesmo em meio aos erros. Sinto orgulho pela força do sorriso mesmo quando as lágrimas são contidas na alma. Sinto orgulho por ser um ser tentando ser justo mesmo em meio aos monstros diários a espreita só esperando uma oportunidade de traumatizar a gente. Sinto orgulho por manter a fé, a calma, e viver com a alma em meio a esse mundo tão cruel!

Gisele Mulek


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...