.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

quinta-feira, 5 de março de 2015

Um café e um amor… Quente por favor..!!


Sem excessos de doçura ou amargura. Forte e doce na medida! Que ambos façam meu coração acelerar. Que me mantenham viva. E que de nenhum deles eu sofra de vício, mas que de ambos eu possa me dar ao luxo do hábito. 

Pra me aquecer nos dias frios. Pra dar colo quando as coisas estiverem por um fio. Pra ser minha companhia no entardecer e meu álibi em noites de lua. 

Que jamais tenham gosto de ontem nem anseiem pelo amanhã, que me façam feliz nesse agora e que me abracem pela manhã. Suaves, intensos, sutis, saborosos... e quentes. 

Um café e um amor… Quente por favor!


Gi Mulek


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...