.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

quarta-feira, 18 de março de 2015

Quero um governo Honesto....


"Sabem por que eu sou Petista? Simples, porque é um partido composto por pessoas como eu e você que, conscientes da necessidade de participar da vida pública, decidem fazer política. Bem diferente dos partidos conservadores e pseudo-liberais elitistas tradicionais, onde a política é monopólio de meia dúzia de caciques ou coronéis que usam o poder público em prol de seus interesses particulares."


Tenho lido muita coisa estes dias escrita por pessoas não favoráveis as manifestações realizadas contra o governo, ridicularizando o povo que foi para a rua e apoiando a presidente e o PT. Respeito a opinião dessas pessoas. Mas depois de ler essa afirmação acima fiquei pensativa, e resolvi listar algumas questões pelas quais eu não apoio o governo atual:

1. Gente como eu? Você? Desculpe eu trabalho duro, pago meus impostos, não uso nenhum benefício do governo, não sou ladra, e nem compactuo com mentiras;

2. Consciente da necessidade em participar da vida pública? Só se for para assaltar os cofres públicos;

3. Contra os partidos conservadores, liberais? Desculpe, mas o maior cacique do país se chama “Lula” portanto me diga, eles lutaram contra, ou lutaram para fazer parte dessa meia dúzia?

4. Ainda mais, nosso governo é Aliado de Morales, Chavez, Castro e do sistema nazista do Irã, sabia disso? Por isso, a liberação de empréstimos altíssimos para seus aliados internacionais, enquanto o povo aqui, padece, sem escola, saúde, segurança, etc....

5. Esse PT é protagonista dos maiores escândalos de corrupção de nossa história recente. Dilma, fazia parte do conselho administrativo da Petrobras, e não sabia de nada sobre esquemas de fraudes? Que ótimo trabalho fazia!

6. Além da situação da Petrobras, a mais falada atualmente, você deve lembrar também do mensalão, do dinheiro na cueca, da operação sanguessuga, da operação navalha, fora as denúncias contra correios, ministério de minas e energia, e agora CEF;

7. Esse governo é cúmplice das invasões do MST, considerando-o um movimento social legítimo. Também aparelhou o estado brasileiro criando milhares de cargos de comissão ocupados por petistas;

8. Acirrou as divisões de raça e ainda incentiva a luta de classes, colocando pobres contra ricos. Um governo que se diz pelo povo e para o povo, não deve priorizar uma pessoa ou outra, deve ser igualitário, afinal não era essa sua premissa?

9. Mandou confiscar folhetos que acusavam o PT de ser pró-aborto, como se isso fosse mentira, ameaçando a liberdade de expressão daqueles que não concordam com eles; Aliás, aqueles que não concordam com eles tem um fim no mínimo duvidoso, pois até hoje não deram uma resposta satisfatória para a morte de Celso Daniel, ex-prefeito de Santo André e membro do PT que foi assassinado em 2002, sendo que 7 testemunhas do crime também foram assassinadas posteriormente;

10. Concedeu vultosas indenizações a ex-militantes da esquerda revolucionária da década de 60 e 70, mas nega essas indenizações às famílias das vítimas desses "militantes"; Ainda sobre este período, não há nenhuma informação ou registro sobre o que Dilma fez quando atuava na clandestinidade da luta armada, nenhum pedido de desculpas ou arrependimento, apenas silêncio;


Eu poderia ainda listar muito mais, se você tem dúvida do que eu digo, pesquise, um simples recurso como o Google pode lhe fornecer muitas comprovações dos desmandos desse governo. Mas pesquise logo, enquanto ainda temos liberdade para isso.

Ah você acha que é exagero meu? Só quero que reflita, um Governo totalitário não precisa nascer totalitário. Ele se torna totalitário porque suas ideias são totalitárias. Fidel Castro defendia a democracia, Chávez também. O Nazismo venceu as eleições na Alemanha sombreando suas ideias reais. Todos os regimes instalados nesses países se julgavam bons e defendendo os menos favorecidos. Mas por fim acabaram por protagonizar grandes falácias mundiais. Porque no seu percurso todos começaram a querer a perpetuação no Poder e passaram a perseguir seus opositores!

Você e a favor desse governo? Direito seu!

Mas eu não sou a favor desse governo ou de qualquer outro que seja usurpador do povo. A questão que é moral!

Por isso, utilizo do meu direito em protestar contra aquilo que não concordo, daquilo que está incorreto, e prejudica a maioria da população de nosso país.


"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
     __Martin Luther King




Gisele Mulek


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...