.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

sábado, 7 de março de 2015

Ele me ama....


Eu olho pro céu e desisto de entender. Porque esse teu interesse no meu coração quebrado? Alias, como você pode ainda olhar pra mim? É tudo tão grande, a imensidão cabe em suas mãos, e eu, bom, eu nada sou. E pra ser sincera, eu já nem sei se sirvo pra algo. Eu me perdi. Tentei acertar, você sabe disso, não sabe? Você estava lá, mesmo quando eu não podia senti-lo. Mesmo quando ignorei os seus sinais me dizendo que não era aquele o caminho. Você me viu entrar num barco e partir pra longe de ti. Mas agora a sua onda veio, e lavou tudo o que estava maquiado. Era tudo ilusão. Tudo o que não vem de você é ilusão. E agora eu sou o que restou dessa tempestade toda. E você me abraça. E você ainda assim me aceita. E você me mostra que conhece também a dor de sofrer sozinho, como no getsemâni. Você me mostra que conhece a dor do que é ser traído. Então me aquece. A doçura do teu falar me limpa da poeira que trago das quedas. Eu fiz o meu melhor. Eu tentei ser forte, mas como ser forte longe de ti, se minha força só vem de ti? Mas não importa o que aconteça, hoje sei que você está comigo. Você sempre esteve, Deus. Mesmo quando eu não sentia, eu dei, você estava lá!


Gisele Mulek 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...