.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Sou assim....


Gisele por Gisele....

Não, eu não saio distribuindo sorrisos pra todo mundo por ai. Tenho mesmo a cara fechada. E provavelmente, se você me conhece pessoalmente, quando me viu pela primeira vez me achou antipática! Mas não sou não rss, apenas optei em ser eu mesma, ser o que sou sem mascaras, e quem precisa me conhecer, me conhece! Tenho poucos amigos, mas estes os cultivo e valorizo de verdade. E é incrível como isso é bom pra mim e para aqueles que amo. Pois quando digo um "eu te amo", eles não tem dúvida disso. Acredito que é mais sincero os sentimentos de alguém que não tem sentimentos por todo mundo..!


Gisele Mulek


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...