.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Que mundo é esse?


Que mundo frio estamos vivendo, valores invertidos, tecnologia é sinônimo de bem estar, ter tornou-se essência, e ser já não é fundamental.

As coisas simples se perdem a cada dia; a felicidade não é mais vista num sorriso. Os mágicos não tiram mais coelhos da cartola. A criança não joga mais futebol na rua. A mãe não bate mais o bolo com a mão porque prefere comprar o bolo pronto.

Os livros estão empoeirados em cima da estante. As fotos tiradas em família não são mais reveladas e postas em um álbum com a capa de veludo. Os vizinhos não se conhecem mais. Erguem-se muros onde antes havia flores.

O inverno não tem mais cheiro de chocolate quente. As flores da primavera não são mais regadas, pois foram trocadas por arranjos de plásticos. A música mexe o corpo e não toca mais os corações. 

E a fé, essa não é mais exercida com fervor, ela é manipulada por pessoas que desejam apenas ter. O coração das pessoas esta vazio. O mundo parece estar ao contrário e a essência não é mais valorizada em um ser humano. 

Lamento por tudo isso.

E lamento ainda mais em ver o amor se esvaindo, se esfriando como um café que a gente toma pela manhã e deixa um restinho na xícara em cima da mesa…

É triste ver o amor se tornando ferida quando, na verdade, ele é a cura...


Gisele Mulek

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...