.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Amor verdadeiro....


As pessoas procuram pelo amor verdadeiro, mas que verdade procuram? 

Desde quando nascemos somos apresentados a um modelo de amor comercial, aquele amor romântico dos filmes de cinema e dos livros de romances, um tipo de amor onde um pertence ao outro, e vivem felizes para sempre.

Mas convenhamos que é um tipo de amor muito mais egoísta do que cúmplice. Um amor onde um é responsável pela felicidade do outro. Onde criam-se expectativas que normalmente são frustradas, daí vem a angústia, os medos, as decepções.

Por isso enquanto jogarmos a responsabilidade de nossa felicidade nos outros, não existirá amor, existirá apenas dependência e nenhuma dependência permite a existência do amor verdadeiro. 

Então que amor verdadeiro é esse? 

Acredito que seja aquele imperfeito, aquele que não está disponível nas prateleiras das locadoras de filmes, nem na Disney, nem em Hollywood, nem nos romances mais lindos que idealizamos. 

O amor verdadeiro é aquele que convive e aceita as imperfeições, que anda junto, ao lado não a frente nem atrás, aquele que não cobra, nem julga, aquele que não tem a pretensão de moldar a outra pessoa a suas conveniências.... 

Amor verdadeiro é aceitar o outro como ele é... viver sua verdade na verdade no outro... simples assim!!!


Gisele Mulek



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...