.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Vazio...


Fazem meses que não te vejo, nem não falo com você. Não sei se você está bem, se está trabalhando, vivendo, sobrevivendo, sozinho, ou gostando de outro alguém.. ou se às vezes ainda sonha comigo, isso acho que não! Percebi que nada mais sei sobre você, além do que sobrou, lembranças. Recentemente vi umas fotos suas, o corte de cabelo ainda era o mesmo, o físico, o estilo de roupa. Mas tinha algo diferente... eu sei que tinha, porém, como eu poderia explicar? Era algo no seu olhar castanho modificado, como se faltasse algo por dentro de você. Era o formato dos traços do seu sorriso, como se tivesse perdido um pedaço de você… Então lembrei que, talvez o que faltava, era o pedaço de você que eu levei comigo, e não consegui devolver...... Assim falta em você.. o que sobra em mim, a saudade e a vontade de um tempo que não volta mais... vazio..!!!


Gisele Mulek


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...