.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Porque não voto no PT..?


Quando o PT assumiu o governo alguns anos atrás o país estava em uma boa fase de estabilização econômica e social, devido à grande conquista de equilíbrio com a implantação do Plano Real.

Então podemos afirmar que foi fácil ao Sr. Lula da Silva governar um país que estava em alavancada fase de crescimento.

Mas aos poucos foi instalando-se uma disseminação de "bolsas" tirando o foco do crescimento sustentável e abrindo uma equivocada margem ao sossego remunerado, dando ao povo uma falsa ideia de crescimento e estabilidade.

E o que o seguiu-se nos anos seguintes foram sucessões de tapa buracos, o governo do PT não resolveu problemas ele simplesmente os mascarou. Prova disso é nosso índice crescimento que se instala abaixo dos demais países da América Latina ano após ano; prova disso são os constantes escândalos de corrupção e as jogadas políticas para esconder e omitir a responsabilidade dos envolvidos; prova disso é a população agindo feito rebanho no pasto, que só anda na direção em que o tocador da boiada aponta.

Aliás, é muito linda a forma que o PT trouxe soluções pro país:

O pobre não entrava na Universidade. O que o PT fez? Investiu em educação? Não, tornou as provas mais fáceis.

O analfabetismo era grande. O que o PT fez? Incentivo à leitura? Não, considerou alfabetizado aquele que sabe escrever e ler o próprio nome.

A pobreza era grande. O que o PT fez? Investiu em empregos e incentivos à produção e empreendedorismo? Não baixou a linha da pobreza e passou a considerar classe média quem ganha 300 reais.

O desemprego era pleno. O que o PT fez? Deu emprego? Não, passou a considerar como empregado quem recebe bolsa família ou não procura um emprego.

A saúde estava uma merda. O que o PT fez? Reduziu imposto em remédio, investiu em hospitais? Não, importou um monte de cubano que sequer faz a prova pra comprovar sua eficiência.

Alguém ainda tem dúvida que esse governo é uma tremenda mentira?

A chance que temos de mudar essa situação é agora, nosso voto é moeda forte.!

Eu quero a diferença que traga progresso, e você??



Gisele Mulek


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...