.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

O tempo.....


Ao apressar o tempo, as pessoas transformam amores eternos em amores rasos. Substituem os 'amores de suas vidas' rápido demais. Decoram apelidos carinhosos, compram rosas na mesma floricultura, falam os mesmos versos de amor e usam as mesmas maneiras de demonstração de afeto. Não começam novas histórias, elas apenas reescrevem em cima das antigas. 

Ninguém mais perde tempo para ser fiel ao tempo, ao sentimento. Esquecem que o tempo também precisa respirar, o sentimento precisa calar; mas as pessoas aceleram a naturalidade das coisas. Há uma ordem, mas como há liberdade para nossas escolhas, as pessoas preferem atropelar. Ninguém tem todo o tempo do mundo, mas quem apressa o tempo as vezes perde a calma, e a alma. 

Hoje as pessoas apregoam que acreditar num amor, é idiotice. Preferem sufocar o sentimento ou então suprir rapidamente com outras pessoas, mas isso é um erro. Ninguém merece ser substituído, ninguém merece esperar para sempre e ninguém merece ser alvo apenas de uma tentativa.  Se você não encerra bem uma relação, como poderá  rapidamente começar bem uma outra? 

Portanto, deixe o tempo agir, deixe o coração sarar, na vida há tempo para todas as coisas, e o que tiver de ser será.!


"Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu: Tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou, tempo de matar e tempo de curar, tempo de derrubar e tempo de construir, tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar, tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las, tempo de abraçar e tempo de se conter, tempo de procurar e tempo de desistir, tempo de guardar e tempo de jogar fora, tempo de rasgar e tempo de costurar, tempo de calar e tempo de falar, tempo de amar e tempo de odiar, tempo de lutar e tempo de viver em paz." Eclesiastes 3:1-8



Gisele Mulek



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...