.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Sou assim.....




Sou aquela que não foge da chuva, que não se importa de errar a rua, que senta debaixo de um céu estrelado só para admirar a lua...!!! E não me olha assim sou tímida rss... mas tenho o riso fácil rss.. sem muita explicação.. sou assim. Sou essa potencialização de sentimentos. Hora explodo para não implodir, hora nada detono. Sou intensa. Sou pura sensibilidade. Sou impulsiva. Sou completamente destemida. Sou contrária a certas regras impostas onde fortes são os que não se curvam. Sou flexível. Sou frágil, quebro a toa, mas sou teimosa, me conserto, remendo, emendo, colo, costuro... Sou criativa..! Sou essa falta de vergonha de dizer quem sou, pois simplesmente sou.. E não me peça pra mudar.. Eu sou assim, metade grande e a outra metade? Crescendo....!






Um comentário:

Carlos Renato disse...

Olá. Adorei seu blog. Tenho procurado na web,coisas interessantes,que falem de amor,que falem de sentimentos,que falem de vida. Que falem de gente de verdade; coisa que hoje não se vê muito por ai.Acho que andam escondidos: atrás de um emprego novo, atrás de uma grande promoção, atrás de medos, atrás de procuras cegas. Continuarei te acompanhando.Um abraço.Felicidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...