.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

domingo, 13 de julho de 2014

Esperei por você...


Esperei que o sentimento falasse mais alto que que o orgulho, esperei por seu pedido de desculpas, esperei por seu perdão, eu juro, esperei.... Mas o que vi foi você pisar no que eu ousei sentir.! 

Esperei você vir dizer que tudo não passou de um pesadelo. Eu corri pra atender o telefone, na esperança de que era você pra me dizer que tudo não passou de uma brincadeira de mal gosto. Mas o que vi foi você ir embora sem olhar pela fresta da porta, enquanto o mundo desabou sobre mim, pois eu confiei meu coração a você e isso foi um erro que me deixou com cicatrizes profundas.

A cada dia resisti á vontade de te ligar e dizer que você foi a pessoa que mais me machucou em toda minha vida. Acordei por várias manhãs querendo não ter acordado. Ah, as manhãs eram infinitamente piores que as noites. Nas noites eu conseguia bloquear os pensamentos, mas eles voltavam com força dobrada nas manhãs. Era um choque de realidade. De manhã eu percebia que tudo não era um pesadelo, de manhã toda a verdade caia sobre mim. 

Eu esperei inutilmente uma intervenção divina de poder voltar no tempo onde você e suas mentiras não tinham se aproximado de mim e manchado a imagem bonita que eu tinha sobre o amor. Esperei, juro que esperei estar errada, mas infelizmente, admito meu erro, esperei muito, de alguém que tinha menos que nada para oferecer...

Hoje tudo que espero é não encontrar ninguém como você novamente em minha vida. Pra não manchar o que eu ainda levo de bonito no peito, nem estragar o amor que eu ainda acredito. Pra não machucar de novo esse coração que bate fraco por amar errado...! 



Gisele Mulek 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...