.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Recomecei.....


Me desfiz de sonhos que não se cumpriram. Abandonei. Recuei. Me arrependi. Voltei. Cresci. Alcei novos voos. Arrisquei. Movi. Assumi as rédeas da vida que eu quis para mim. Transformei. Perdi. Ganhei. Fiz escolhas boas e fui feliz. E fiz escolhas mal feitas, e claro, paguei bem alto por isso. Chorei, sorri, renunciei, tive respostas da vida que jamais imaginei. Silenciei e agradeci. Em fim, recomecei.!

Gisele Mulek


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...