.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Lei da Palmada..???


Sou totalmente contra a lei da palmada..! 

Penso que ao invés do Governo querer se envolver em como fazemos a correção de nossos filhos, deveria cumprir a parte dele em oferecer segurança, educação e saúde com qualidade, deveria oferecer um salário mínimo com dignidade para cada cidadão, deveria cumprir a lei e punir quem a infringi, começando por seus constituintes. 

Não estou aqui dizendo que temos que espancar os menores, nem defendendo a violência contra crianças. Apenas lembro da minha infância e tinha uma 'varinha de marmelo' pendurada na parede da sala da minha casa, e bastava minha mãe dizer que ia usá-la, que imediatamente obedecíamos. Tínhamos respeito. 

Hoje se extingue a palmada, não se permite que um adolescente trabalhe; mas em contra partida é tolerado que eles ofendam o pai, batam na mãe, agridam seus professores, isso sem falar de quando roubam a casa inteira para conseguir comprar drogas, ou pior ainda, matam a família toda.! 

Mas é claro, você vai dizer, violência gera violência, a culpa é do pai e da mãe que deu uma “palmadinha” nele. Claro que não, isso é justamente a falta da palmada; isso é resultado dele ser menor e não poder ser julgado responsável por seus atos! 

Estão vendo o absurdo??? Se um pai corrige seu filho é punido. Mas se um menor transgride as normas a lei o protege. Que inversão de valores absurda estamos vivendo.??? Abaixamos a cabeça e aceitamos tudo que o estado nos impõe. Até quando??? 

Me sinto indignada, ultrajada, enojada dessa política rasa e sem princípios que a cada dia toma conta desse país...!!

Pense nisso, e não deixe que ninguém tire de você o direito de educar e ensinar a seus filhos o caminho que deve andar.!



"Não retires a disciplina da criança; pois se a fustigares com a vara, nem por isso morrerá". Provérbios 23:13



Gisele Mulek





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...