.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

terça-feira, 10 de junho de 2014

Ignore o que te faz mal..!



Algo só me atinge se me esqueço de esquivar. 

Em abril na Espanha, em uma partida entre o Villarreal e o Barcelona, atiraram uma banana no jogar brasileiro Daniel Alves com a intenção de provocá-lo. Ele irreverente pegou a fruta, comeu e continuou jogando, como se nada tivesse acontecido. O que fizeram com ele ficou totalmente anulado pelo que ele fez com o que fizeram com ele.

Quantas vezes também somos provocados, insultados e até humilhados com a intenção de tirar a nossa paz ou nos ridicularizar, desequilibrando nossas emoções. Mas qualquer ação contra nos só terá efeito se dermos importância a tal fato, caso contrário a ação perde o sentido, deixando sem graça quem provocou.

Portanto não de crédito ao que não tem importância, reconheça seu valor, pois de fora ninguém consegue nos derrotar, se não dermos espaço para isso, somos nós que abrimos nossa defesa quando deixamos ser atingidos pelas provocações e com isso somos vencidos. Lembre sempre da frase de Paulo em sua carta aos Romanos que diz: "Se Deus é por nós, quem será contra nós?" (Rm 8,13). Quem tem Deus a seu lado, nada deve temer.


Gisele Mulek



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...