E o caminho é este: Tem pedra e poeira, tem sol e chuva, tem bandido e mocinho; tem amigo e inimigo; tem você amando e sendo amado, e tem você sozinho; tem arco íris e flor com espinho; tem fé, esperança, e um desejo insuportável de ser feliz... então é só escolher, ou vai, ou fica... Eu fui...!!!
Gisele Mulek

Nenhum comentário:
Postar um comentário