O tal do ser humano é interessante.
Sempre procurando o amor definitivo e a tal da segurança.
Logo ele, capaz de morrer no próximo minuto, sujeito à primeira ventania, e sem a menor chance diante de qualquer maremoto.
A segurança, colega, não existe.
E o amor, esse a gente inventou....
— Oswaldo Montenegro

Nenhum comentário:
Postar um comentário