.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

terça-feira, 27 de maio de 2014

Talvez....


Talvez eu devesse ter mais medo das coisas, das pessoas, talvez eu devesse ser mais contida e prudente, devesse ser mais racional, menos sincera, menos transparente. Talvez eu devesse sim ser mais estrategista, mais calculista; ser menos sentimento, menos amor, menos coração, mais razão... Mas daí, não seria eu..!! Então não adianta, não consigo, nem com todas as tentativas do mundo, deixar de ser o que sou.. E pra ser bem sincera prefiro pagar o preço por ser eu, do que viver uma vida que não seja minha..!


Gisele Mulek



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...