.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

terça-feira, 6 de maio de 2014

Livre...


Não é que eu tenha o pé atrás com você
Você sabe que eu tenho um sentimento bom
Porque há algo profundo dentro de mim:
Tenho essência.. 

E se você achar que é difícil me seguir, pode ficar
Você tem apenas que levantar seus olhos e me ver voar

Sei que é algo que não se vê todos os dias
Uma garotinha, livre
Que encontrou seu caminho
Nesse mundo onde todos tentam tirar seu chão
E arrancar seus sonhos

Mas quando estamos cantando e a nossa voz ecoa além
Nós podemos fazer essa escolha, de ser livre
E não há nada nem ninguém que possa mudar isso
Pois mesmo que você diga...

Que eu não posso, eu posso
Que eu não sou, eu sou
Que eu não vou, eu irei

Não me diga como devo pensar, pois sou eu que sinto
Não me diga o que é real, pois sou eu que sei o que é possível
Não me diga que meus planos não passam de planos
Porque sou eu que sei que posso ir muito além..

E não há nada que você possa fazer.....



Gisele Mulek


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...