Acreditamos sempre existir uma saída, nem sempre sabemos onde está, e quase nunca tem alguém que nos possa indicá-la, mas somos levados a crer, a ter esperança e assim procurá-la por nós mesmos..! As vezes o labirinto que nos encontramos não ensina onde está a saída, mas mostra quais são os caminhos que não levam a lugar algum...!!
Gisele Mulek

Nenhum comentário:
Postar um comentário