Conversando com algumas pessoas, infelizmente chegamos a uma vontade em comum: a de sumir. E eu tenho certeza que não somos as únicas!! As exigências desse mundo são tantas que nem sempre conseguimos nos manter fortes e firmes. O corpo de descanso, a mente pede tempo, a alma pede paz. Mas depois fiquei pensando e cheguei a conclusão que talvez a melhor solução seja exatamente seguir o caminho oposto: Aparecer. Aparecer pra vida, pro dia, pro sol ou pra lua, como preferir. Aparecer para novos amigos ou para os antigos, para a família, para os filhos, para os pais, para tudo e todos que puder. Pois os problemas podem não sumir, mas quem sabe se a gente aparecendo as soluções não apareçam também e nos encontrem no meio do caminho?!
Gisele Mulek

Nenhum comentário:
Postar um comentário