.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Coragem...


Eu tenho fé. Não essa fé que sufoca, que aprisiona ou limita. Tenho fé que me faz ir mais longe, que me faz sorrir e que me acalma a alma. Me envolvo com aquilo que silencia as aflições e me alivia as incertezas. Me entrego ao que faz meu coração pulsar na certeza de que alguém cuida de mim, lá de cima, além das estrelas. Assim fecho os olhos e espero o universo conspirar a meu favor. Respiro fundo e digo... Que dê muito certo ou tudo errado. Não importa. Eu nasci para ser corajosa.... Ele me fez assim...!!!


Gisele Mulek


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...