.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

terça-feira, 11 de março de 2014

Detalhes....


Um dia você acorda e percebe que as coisas ao redor já não te animam mais, as pessoas, o trabalho, os hobbys viram martírios, quase tudo perde seu brilho. Os dias vão se repetindo, numa sequência prevista, a rotina vai te engolindo.

Como se não houvesse novidade, como que os capítulos se reprisassem, e você decora as falas, os risos, o choro e nada mais surpreende. Tudo é previsível, e ao mesmo tempo tão incerto, surge uma vontade crescente por mudança, mas você não sabe nem por onde começar.

Esta ali estagnado, cercado das mesmas coisas, revivendo os mesmos lugares, ouvindo as mesmas músicas. Você se sente sem rumo, sente uma necessidade imensa de tomar outro caminho, vontade de sair correndo sem nenhum destino, só que não sabe o que fazer, nem como fazer.

A vontade de ser outra um outro qualquer torna-se insuportável, e a verdade crescente diante dos olhos é que se perdeu muito tempo ocupando um lugar que não era seu. E além de tudo você ainda se depara com a solidão de um mundo cheio de pessoas vazias, e sua alma clama por encontrar novos horizontes, novos olhares, novos diálogos. E nada acontece, nada anima.

Aí você se da conta que a vida é isso mesmo, um replay sádico de acontecimentos diários que te suga as energias e te deixa nocauteado. Muitos considerariam a morte uma saída genial, outros vão levando, revivendo dias sem sal, sem sol...

Mas eu, mesmo que num compasso descompassado ainda sinto vivo aqui meu coração...

Sei que por foça divina, sou levada a perceber os pequenos detalhes dessa vida passageira, pequenezes que na grandiosidade dos dias vão passando quase imperceptíveis; mas ao vê-las nota-se que não era necessário nenhum grande sacrífico pra encontrar o paraíso. Pois ele esta logo ali, à distância de um olhar mais sensível, de um passo mais leve, de um pesamento mais positivo, nas coisas mais simples.. é isso, seu ponto de paz esta ai, em você... em mais nada, em mais ninguém..!


Tenham todos um ótimo dia.!


Gisele Mulek



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...