Amor não acaba... Filmes acabam, balas acabam, dias acabam, beijos acabam, noites acabam, chocolate acaba, café acaba, o assunto acaba, a paciência acaba, a raiva acaba, a vontade acaba - desejo diminui. Mas o amor não. Ele pode entrar em coma, ficar fraco, doente e, se for o caso, morrer. Amor não é uma emoção, um fato, um objeto. Amor é uma vida, é algo que sai da compreensão humana, científica, racional. Amor não começa e acaba. Amor nasce e morre...!!
Gisele Mulek

Nenhum comentário:
Postar um comentário