.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

quarta-feira, 26 de março de 2014

Acabei mudando...


Às vezes me pego olhando ao redor e vendo tanta gente parecida com meu antigo eu. Tanto sentimento gritando de boca fechada e tanta lágrima escorrendo de olhos secos. Pois tanta coisa acontece com a gente, e tanta gente passa pela gente; mas é tão pouca coisa que realmente importa, é tão pouca gente que realmente fica.

Sei que, talvez, eu tivesse que ficar triste. Talvez eu tivesse que continuar secando lágrimas, abraçando o vento e rindo no vácuo, mas o fato é que eu não consigo. Eu não consigo mais ser triste só para mostrar que um dia eu fui - ou achei que tivesse sido - feliz. 

Aí percebo que eu acabei mudando. Foi mudança lenta, mas contínua, e ainda hoje sigo evoluindo. Sinto até que o sorriso mudou e a vontade de sorrir pra qualquer pessoa também, graças a Deus. Porque foi por sorrir tanto, e pra qualquer um, que eu paguei tão caro por tantas coisas que me aconteceram..!!

Mas aprendi com os meus próprios erros, que sofrer nos torna mais duro, mais seletivo, que chorar deixa mais aliviado mas que implorar não traz ninguém de volta. Aprendi também que por mais que você queria muito alguém, ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de se querer. 

E eu que gritei tantas vezes para as pessoas ficarem, hoje só quero mesmo é que elas sumam de uma vez por todas. Desocupem o espaço, que deixem vazio, limpo, arejado, que saim em silêncio, sem fazer barulho.. que é pra não ter do que se lamentar depois.

Pois é assim que agente segue, deixando para trás o que para trás preferiu ficar.!



Gisele Mulek







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...