Minha verdade espantada é que eu sempre estive só e não sabia. Agora sei: sou só. Eu e minha liberdade que não sei usar. Grande responsabilidade é estar de braços dados com a solidão, que hora se extasia diante de fogos de artificio, outras se detêm em casulo fechado, lacrado, vivendo em uma certa glória íntima que na solidão pode se tornar dor. E a dor, silêncio. E o silêncio, lembranças. E as lembranças, segredos. Guardo seu nome em segredo. Pois preciso de segredos para viver, só, em minha solidão...!!
Gisele Mulek

Nenhum comentário:
Postar um comentário