.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Sou só...


Minha verdade espantada é que eu sempre estive só e não sabia. Agora sei: sou só. Eu e minha liberdade que não sei usar. Grande responsabilidade é estar de braços dados com a solidão, que hora se extasia diante de fogos de artificio, outras se detêm em casulo fechado, lacrado, vivendo em uma certa glória íntima que na solidão pode se tornar dor. E a dor, silêncio. E o silêncio, lembranças. E as lembranças, segredos. Guardo seu nome em segredo. Pois preciso de segredos para viver, só, em minha solidão...!!


Gisele Mulek


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...